Gestão de produtividade | Trello

Conheça o Trello, ferramenta de gestão de produtividade. Conheça o portal Ferramentas Inteligentes

0

Organização de tarefas Trello

O Trello é uma ferramenta de organização pessoal ou em grupo , onde é possível organizar as suas tarefas, projetos e atividades de forma clara e objetiva. A forma de organização possibilita o acompanhamento visual para que você possa acompanhar quem está executando que tarefa ou em que fase de desenvolvimento encontra-se o processo. É uma ferramenta colaborativa , onde os membros pode adicionar comentários , discussões , checklists , etc.Há também um aplicativo para IOS . Vale a pena conferir , pois existem várias outras funcionalidades muito interessantes neste produto.

Características

  • Gratuito
  • Software na nuvem

Inscreva-se para receber atualizações de novos conteúdos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais