As 5 melhores ferramentas para Instagram (ranking)

As 5 melhores ferramentas para Instagram

Saiu o ranking das melhores ferramentas para Instagram

O Instagram é a nova aposta das empresas e das agências de marketing digital para divulgações de imagens em redes sociais. Priorizando fotografias e vídeos em sua timeline, a mídia se mostra uma boa opção para quem quer divulgar algum trabalho com imagem. Fotógrafos, lojas de roupas e escritórios de arquitetura são alguns dos segmentos encontrados e privilegiados pelo Instagram.

São muitos os motivos que levam uma empresa a fazer marketing no Instagram, assunto que já foi tema de artigo aqui no Ferramentas. A partir disso, surgem constantemente diversas ferramentas no mercado para auxiliar o trabalho do social media, como nesta lista com 10 ferramentas para marketing no Instagram que publicamos.

As melhores ferramentas para Instagram (ranking com notas de usuários do Ferramentas Inteligentes)

Se você quer mesmo saber quais são as melhores ferramentas para Instagram segundo avaliações de pessoas como você, que experimentam formas de otimizar o seu trabalho cotidiano, confira o ranking abaixo. Desenvolvido com base nas notas atribuídas pelos usuários do Ferramentas Inteligentes, traz as 5 melhores ferramentas para Instagram, em ordem decrescente, com avaliações até até julho/2019. Confira!

1º lugar) Nota 9,5: Bume

Bume é uma ferramenta para aumentar seguidores no Instagram através de atividades, como: curtir, seguir, deixar de seguir e enviar mensagens automáticas. Na ferramenta, é possível definir o público por meio de perfis de referência, localizações, hashtags e até por gênero.

Gratuito ou pago?
Você pode testar gratuitamente.

2º lugar) Nota 8,5: Pontofollow

Pontofollow promete aumentar a visibilidade do Instagram com ações, como curtir fotos do seu público alvo e seguir seus perfis. A ferramenta faz ainda agendamento de posts, mostra um mapa de localização dos seguidores, e gera análise de hashtags.

Gratuito ou Pago?
Só pode ser acessada no plano pago.

3º/4º lugar) Nota 8,3: Postgrain

Postgrain agenda posts em diversos formatos no Instagram e oferece a função de compartilhamento automático do mesmo conteúdo no Twitter e Facebook, além da possibilidade de trabalho em grupo na sua conta.

Gratuito ou Pago?
Há plano pago e gratuito.

3º/4º lugar) Nota 8,3: Gerenciagram

Gerenciagram é voltado ao aumento de seguidores para geração de vendas através do Instagram. Para isso, oferece configurações personalizadas em seu sistema para aumento de todo o resultado na mídia social.

Gratuito ou Pago?
Só plano pago.

5º lugar) Nota 7,5: Etus

Além do gerenciamento e automação de posts no Instagram, Etus também faz agendamento de publicações no Facebook e Twitter, e gera relatórios estatísticos de desempenho em todas as redes sociais.

Gratuito ou Pago?
Ambos os planos são oferecidos pela ferramenta.

O que achou do ranking?

Já utiliza alguma dessas ferramentas? Conte pra gente nos comentários!

Conhece outra ferramenta fantástica para Instagram que ainda não viu aqui? Comente também!

Quer conhecer outras ferramentas para mídias sociais?

Passeie pelo nosso Blog que você encontrará vários artigos interessantes sobre Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest e outras mídias.

Agora, se você quer ferramentas mais práticas para te ajudar no dia-a-dia do trabalho como social media, não deixe de acessar a categoria Ferramentas para Mídias Sociais. Acesse ferramentasinteligentes/marketing/midiassociais e confira!

Perdi minha senha

Entrar

Share This
15585

Quer conhecer novas ferramentas ?

Nós inserimos ferramentas no site semanalmente!

15856

Inscreva-se aqui para receber a lista de ferramentas da semana. Você também vai receber dicas para melhorar a  performance do seu negócio on-line.