Conheça 5 excelentes editores de imagem

editores de imagem guia--conheca-os-5-melhores-editores-de-imagem-online1378

Guia: conheça 5 excelentes editores de imagem

O trabalho do designer depende (e muito) das ferramentas disponíveis, mas nem sempre é possível trabalhar numa máquina com Photoshop, Illustrator, Corel e os demais softwares que você precisa para cumprir bem suas tarefas. E aí, como sair dessa? A resposta está utilizar com outros editores de imagem, alguns online! Confira 5 ferramentas gratuitas que podem te ajudar a fazer edições incríveis:

SoftColor Photoeq: um avançado editor online

O Softcorlor Photoeq é um software de edições poderoso para que você consiga fazer tudo direto do navegador. A ferramenta conta com recursos de automação do fluxo de trabalho, o que significa que você pode fazer edições em lote, seguindo as mesmas configurações. O SoftColor Photoeq estará preparado para alterar as cores e realizar melhorias inteligentes em diversas imagens sem dificuldades.

O usuário pode indicar uma pasta em que estão as imagens em que ele deseja alteração ou adicioná-las manualmente, e a ferramenta aplicará alterações e correções de cor e balanceamento da imagem original. A plataforma aceita mais de um usuário e é ágil, ainda que completamente online.

Fotor: filtros incríveis

O Fotor é um editor de imagens online especialista em filtros: a ferramenta tem centenas deles para deixar retratos muito mais vivos. O editor tem também alternativas para solucionar problemas comuns de pele, como remover espinhas e imperfeições.

Os filtros são ótimos e você pode adicionar textos e fazer colagens simples sem precisar passar sua imagem por nenhum outro software. A simplicidade no processo de exportação de imagens é um destaque positivo desse aplicativo.

PicMonkey: um poderoso editor de retratos

O PicMonkey é um editor de imagens expressivo e intuitivo, em que você pode fazer alterações no esquema de cores, correções, girar, redimensionar e aumentar a nitidez de fotos direto de seu navegador. Seu principal diferencial é a possibilidade de fazer maquiagens digitais, então capriche na selfie! A ferramenta funciona muito bem para adicionar mais vida àquelas fotos de banco de imagem, o que pode resultar em um visual mais interessante no seu projeto.

O layout do programa é simples, o que faz com que o PicMonkey seja um dos editores de imagem online mais fáceis de aprender a operar.

Pixlr: para webdesigners

O Pixlr é um editor de interface simples e bem parecido com as outras ferramentas do mercado, como o Photoshop. É possível corrigir cores, criar desenhos e montagens, aplicar filtros, entre outros.

Dentre os membros de nossa lista, é o que oferece mais atrativos para o webdesigner, pois o aplicativo exporta imagens com um cuidado especial para a sua visualização na web. Como os demais programas da nossa lista, ele é gratuito e funciona em qualquer navegador.

Clipping Magic: remoção instantânea de planos de fundo

O Clipping Magic é a ferramenta ideal para quando você precisa fazer recortes de imagem, mas não pode usar o Photoshop. A ferramenta seleciona automática e instantaneamente os planos de fundo das imagens, tornando-os transparentes para facilitar sua edição. Além disso, a ferramenta permite o uso de pincéis e brushes e atende a correções de rotina. Seu grande diferencial é a velocidade: o Clipping Magic é conhecido por carregar com facilidade em todos os navegadores.

Já conhecia as múltiplas possibilidades de edição? Recomenda algum editor que ficou de fora da nossa lista? Não deixe de contar sua experiência pra gente nos comentários!

Somos um grupo da Asap10 muito engajado em trazer para este portal informações especializadas sobre ferramentas digitais. Para isso, oferecemos gratuitamente conteúdo de qualidade relacionado ao mercado de marketing e negócio digital. Nosso principal esforço está em disponibilizar links e descrições sobre aplicações digitais. Tudo porque queremos facilitar ao máximo o gerenciamento dos seus negócios, suas contas e arquivos pessoais online

Perdi minha senha

Entrar

Share This