Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 2: 11-20)

0

Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 2: 11-20)

Rapidez e praticidade são as palavras de ordem em um trabalho de marketing. O tempo é fator determinante para prazos de campanhas e sucesso de ações. Portanto, o ideal é que se consiga realizar as atividades de forma ágil, mas sem perder a qualidade profissional. A exemplo disso, temos a construção de landing pages. Para esta função, já existem diversas ferramentas digitais no mercado. Buscando te ajudar a identificá-las, fizemos uma lista com a compilação (em duas partes) de 20 ferramentas para construir qualquer landing page, como é o caso da página de vendas, tão frequentemente requerida no marketing digital.

10 aplicações digitais para construção rápida e prática de landing pages

Neste artigo, trazemos 10 aplicações digitais a para construção de landing pages, como uma continuação com o artigo anterior. Confira!

  1. klickpages

Com uma interface simples para o desenvolvimento de landing pages, Klickpages apresenta designs personalizáveis e funcionais. Oferece ainda integração com as principais ferramentas de e-mail marketing do mercado.

  1. Ferramenta de Marketing Grátis Wishpond

Além de te ajudar a construir landing pages de forma rápida e prática, Wishpond ainda auxilia em outras ações, como inserção de pop-ups em sites, criação de formulários, concursos no Facebook e muito mais.

  1. WP Lead Plus

Com um sistema de edição prático, WP Lead Plus permite que você clique sobre qualquer elemento da página, após estar pronta, e consiga editá-la de forma bem fácil. Oferece variáveis de design como cores, modelos etc.

  1. Super Plataforma

Além de criar páginas variadas, a Super Plataforma oferece a funcionalidade de criar área de membros e faz integração com ferramentas de treinamentos e vendas, como Eduzz, Hotmart e PagSeguro.

  1. Plugin de página de captura Squeeze WP

Squeeze WP cria até mesmo páginas animadas no seu WordPress. O plugin faz ainda testes A/B, insere contadores regressivos, funis de lançamento, páginas de recompensa e muitas outras opções.

  1. GPAGES

Esta é uma ferramenta para criar estratégias completas de vendas online. GPAGES oferece funcionalidades que te permitem criar páginas de captura, inscrição, congressos, agradecimento, sequência de vídeos e outras.

  1. LeadsZapp

LeadsZapp permite criar opt-in no Facebook, tags de remarketing para Facebook e Google Adwords e pop-ups em websites com opt-in. Tem ainda um sistema de envio de notificações para o Facebook via autoresponder.

  1. Página de vendas gratis MITS Pages

Com um plano gratuito para ilimitadas páginas e muitas funcionalidades, MITS Pages é uma plataforma para a criação de landing pages bem interessante. Faz testes A/B, oferece variados templates e domínios customizados grátis.

  1. LeadLovers

LeadLovers tem um sistema completo para vendas na internet. Com a ferramenta, você cria diferentes páginas para diversas funcionalidades. Além disso, pode ainda criar área de membros e até disparar e-mails marketing.

  1. Funil de Vendas Completo | OMB100

Sem entender de programação, você pode criar funis online, construir e disparar e-mails, montar landing pages, blogs e vídeos com o OMB100. Seu objetivo é a divulgação de produtos e o relacionamento com os clientes.

Neste artigo, trouxemos 10 ferramentas práticas para a criação de landing pages. No artigo anterior, publicaremos outras 10 aplicações digitais que completam esta lista.

Confira: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 1 | 1-10)

Inscreva-se para receber atualizações de novos conteúdos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais