Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 2: 11-20)

10 aplicações digitais para construção rápida e prática de landing pages

Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 2: 11-20)

Rapidez e praticidade são as palavras de ordem em um trabalho de marketing. O tempo é fator determinante para prazos de campanhas e sucesso de ações. Portanto, o ideal é que se consiga realizar as atividades de forma ágil, mas sem perder a qualidade profissional. A exemplo disso, temos a construção de landing pages. Para esta função, já existem diversas ferramentas digitais no mercado. Buscando te ajudar a identificá-las, fizemos uma lista com a compilação (em duas partes) de 20 ferramentas para construir qualquer landing page, como é o caso da página de vendas, tão frequentemente requerida no marketing digital.

10 aplicações digitais para construção rápida e prática de landing pages

Neste artigo, trazemos 10 aplicações digitais a para construção de landing pages, como uma continuação com o artigo anterior. Confira!

  1. klickpages

Com uma interface simples para o desenvolvimento de landing pages, Klickpages apresenta designs personalizáveis e funcionais. Oferece ainda integração com as principais ferramentas de e-mail marketing do mercado.

  1. Ferramenta de Marketing Grátis Wishpond

Além de te ajudar a construir landing pages de forma rápida e prática, Wishpond ainda auxilia em outras ações, como inserção de pop-ups em sites, criação de formulários, concursos no Facebook e muito mais.

  1. WP Lead Plus

Com um sistema de edição prático, WP Lead Plus permite que você clique sobre qualquer elemento da página, após estar pronta, e consiga editá-la de forma bem fácil. Oferece variáveis de design como cores, modelos etc.

  1. Super Plataforma

Além de criar páginas variadas, a Super Plataforma oferece a funcionalidade de criar área de membros e faz integração com ferramentas de treinamentos e vendas, como Eduzz, Hotmart e PagSeguro.

  1. Plugin de página de captura Squeeze WP

Squeeze WP cria até mesmo páginas animadas no seu WordPress. O plugin faz ainda testes A/B, insere contadores regressivos, funis de lançamento, páginas de recompensa e muitas outras opções.

  1. GPAGES

Esta é uma ferramenta para criar estratégias completas de vendas online. GPAGES oferece funcionalidades que te permitem criar páginas de captura, inscrição, congressos, agradecimento, sequência de vídeos e outras.

  1. LeadsZapp

LeadsZapp permite criar opt-in no Facebook, tags de remarketing para Facebook e Google Adwords e pop-ups em websites com opt-in. Tem ainda um sistema de envio de notificações para o Facebook via autoresponder.

  1. Página de vendas gratis MITS Pages

Com um plano gratuito para ilimitadas páginas e muitas funcionalidades, MITS Pages é uma plataforma para a criação de landing pages bem interessante. Faz testes A/B, oferece variados templates e domínios customizados grátis.

  1. LeadLovers

LeadLovers tem um sistema completo para vendas na internet. Com a ferramenta, você cria diferentes páginas para diversas funcionalidades. Além disso, pode ainda criar área de membros e até disparar e-mails marketing.

  1. Funil de Vendas Completo | OMB100

Sem entender de programação, você pode criar funis online, construir e disparar e-mails, montar landing pages, blogs e vídeos com o OMB100. Seu objetivo é a divulgação de produtos e o relacionamento com os clientes.

Neste artigo, trouxemos 10 ferramentas práticas para a criação de landing pages. No artigo anterior, publicaremos outras 10 aplicações digitais que completam esta lista.

Confira: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 1 | 1-10)

Perdi minha senha

Entrar

Share This