5 ferramentas para gestão financeira online

soluções gratuitas e pagas para o controle de finanças individuais ou empresariais

Conheça soluções gratuitas e pagas para o controle de finanças individuais ou empresariais

Para o sucesso financeiro de uma empresa, é indispensável realizar uma administração das entradas e saídas adequadamente. Até mesmo para empresas embrionárias ou profissionais liberais que pretendem expandir o seu negócio, utilizar um programa para gerenciamento de dados de finanças é fundamental. Atualmente, existem várias opções de software no mercado para você escolher qual melhor se adequa à sua necessidade. Conheça, neste artigo, 5 opções de ferramentas para gestão financeira online.

1) ContaAzul

Voltado a pequenas e médias empresas, este software faz o controle de compras e vendas, além de propostas comerciais e contratos fechados. No Conta Azul, é possível ainda gerar notas fiscais dos seus produtos ou serviços. Você também acompanha todo o fluxo de caixa, entre outras funcionalidades. Com opções diversas de planos, o Conta Azul foi criado para atender desde o controle financeiro de MEI até empresas em crescimento com até 10 usuários realizando esta gestão.

Veja outras funcionalidades e acesse o site do ContaAzul!

2) Pagar.me

Pagar.me oferece recursos que vão além do controle financeiro da empresa com dados inseridos manualmente. A ferramenta tem integração com soluções para e-commerce, marketplace e outras plataformas. O objetivo é descomplicar todo o sistema de ganhos e gestão de finanças de fontes diversas de uma empresa. Com APIs flexíveis, é possível ainda personalizar as funcionalidades às necessidades da sua empresa, seja ela de qualquer porte.

Veja outras funcionalidades e acesse o site do Pagar.me!

3) Mobills

Voltado ao uso para finanças pessoais, Mobills faz o controle de gastos e permite o planejamento dos recursos. Segundo seu próprio fabricante, esse já é “o aplicativo de controle financeiro mais bem avaliado por seus usuários (mais de 5 millhões), com o maior número de avaliações da categoria”. A ferramenta disponibiliza, além da versão web, apresentações mobile para Android e IOS. A empresa disponibiliza três planos, sendo um deles gratuito com funcionalidades básicas, como “despesas e receitas”, “multiplataforma” e “sincronização com a nuvem”.

Veja outras funcionalidades e acesse o site do Mobills!

4) Tagplus

Tagplus é uma ferramenta que foi desenvolvida para a produtividade do setor financeiro, com foco na organização e eficiência das finanças de uma empresa. Ela faz controle de caixa e estoque, além do completo armazenamento das informações registradas. O fabricante garante a segurança dos dados do seu negócio e coloca o “suporte técnico” como seu grande diferencial perante os concorrentes. São até 15 dias de uso gratuitamente para você testar.

Veja outras funcionalidades e acesse o site do Tagplus!

5) ZeroPaper

Com Zero Paper, você gerencia as contas bancárias e os seus cartões de crédito, sejam pessoais ou empresariais. A ferramenta é voltada principalmente para profissionais autônomos ou pequenas empresas. Permite o controle de contas a pagar e a receber, armazenamento de recibos e comprovantes, emissão de notas fiscais, geração de orçamentos e faturas personalizadas, entre outras funcionalidades. Em todos os planos oferecidos, é possível testar gratuitamente por até 30 dias.

Veja outras funcionalidades e acesse o site do ZeroPaper!

Somos um grupo da Asap10 muito engajado em trazer para este portal informações especializadas sobre ferramentas digitais. Para isso, oferecemos gratuitamente conteúdo de qualidade relacionado ao mercado de marketing e negócio digital. Nosso principal esforço está em disponibilizar links e descrições sobre aplicações digitais. Tudo porque queremos facilitar ao máximo o gerenciamento dos seus negócios, suas contas e arquivos pessoais online

Perdi minha senha

Entrar

Share This
15585

Quer conhecer novas ferramentas ?

Nós inserimos ferramentas no site semanalmente!

15856

Inscreva-se aqui para receber a lista de ferramentas da semana. Você também vai receber dicas para melhorar a  performance do seu negócio on-line.