Como o chatbot pode ajudar a minha empresa?

Os chatbots permitem que sua empresa esteja disponível para o seu cliente nos canais que ele usa e no horário que ele quiser, revolucionando o serviço de atendimento ao cliente. Você pode ter uma conversação automática e rápida nos principais canais de interação, como WhatsApp e Facebook Messenger.

Através da integração com sistemas internos, os chatbots podem realizar uma série de transações simples, como transferência de dinheiro, compra de bilhetes de trem, reserva de quartos de hotéis e outras aplicações. Todas as transações são monitoradas através de “dashboards” permitindo um acompanhamento e gerenciamento do serviço.

Vendas, Atendimento e Marketing no WhatsApp

  • Você pode ter um chatbot no canal de mensagens de maior alcance no Brasil
  • Um robô integrado ao seu processo estará pronto para atender a cada interação do usuário
  • É possível programar o bot para informar, auxiliar no atendimento e automatizar processos
  • A comunicação com seu usuário é feita 24h por dia, em todos os 7 dias da semana
  • O bot dá todo o suporte ao cliente, solicitações de serviços e acompanhamentos de status
  • Segmente os usuários de acordo com os produtos e serviços que mais interessam a eles
  • A integração com base de dados externa e interna permite o atendimento completo
  • Você monitora as atividades do seu robô e as conversações em tempo real
  • Visualize um dashboard com status dos clientes, controles dos pedidos e solicitações
  • Monte e segmente sua lista enviando as mensagens adequadas de acordo com cada grupo

WhatsApp

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Outras Possibilidades com Chatbots

Bots no Facebook Messenger

Os chatbots estão se tornando rapidamente uma ferramenta preferida de atendimento ao cliente para empresas de todos os tipos. Em meio a mais de 2 bilhões de pessoas no Facebook, você pode personalizar seus Bots do Messenger para atender a muitos de seus clientes e melhorar o alcance de sua empresa no celular.

Messenger

Bots para E- commerce

Os chatbots registram crescimento de conversão de 10 A 15%, maior taxa de satisfação de atendimento e redução da taxa de abandono. Eles podem ser programados para identificar o perfil do consumidor de acordo com marcas e tipo de produto e, assim, auxiliar de maneira ainda mais inteligente o processo de venda.

E- commerce

Bot para Contact Center

Aliada a uma maior disponibilidade de atendimento e uma maior capacidade de roteamento de solicitações, o Chatbot cria uma experiência mais conveniente e satisfatória, tendo melhorado indicadores de desempenho, como: Taxa de Ativação, Taxa de Retenção, Tempo de Resposta e Satisfação de Cliente.

Contact Center

Bot para Serviços Financeiro

O chatbot pode ser utilizado para auxiliar os clientes em relação a procedimentos, como transações internas, novos investimentos, saldo em conta e até mesmo aconselhamentos sobre impostos e despesas. Sua empresa tem acesso em um painel a registro das informações, gerenciamento do serviço e monitoramento em tempo real de todas as transações.

Serviços Financeiro

Bots Personalizados

Você pode ter chatbots personalizados de acordo com as suas especificações, visando a automatização de processos. É possível personalizar desde a montagem da arquitetura de conversação e fluxo de conteúdo até dashboards para controle e monitoração desses processos.

Bots Personalizados

Tudo isso é possível de ser realizado com o CHATBOT DA IO2!

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