Blog - Ferramentas Inteligentes

Dicas sobre ferramentas e marketing digital

Como bloquear anúncios no Google

Como bloquear anúncios no Google Escolha seus interesses e exclua empresas para bloquear anúncios no Google e YouTube Sabe aquele anúncio repetitivo que não para de aparecer para você no YouTube? Ou uma propaganda irrelevante que não cansa de te perseguir no Google? Muita gente acha que não tem jeito e faz parte da navegação na internet ter que “aturar” os anúncios. Mas não é bem assim… Você...[Read More]

5 ferramentas para gestão financeira online

Conheça soluções gratuitas e pagas para o controle de finanças individuais ou empresariais Para o sucesso financeiro de uma empresa, é indispensável realizar uma administração das entradas e saídas adequadamente. Até mesmo para empresas embrionárias ou profissionais liberais que pretendem expandir o seu negócio, utilizar um programa para gerenciamento de dados de finanças é fundamental. Atualmente...[Read More]

4 ferramentas para trabalhar com ícones 

4 ferramentas para trabalhar com ícones  Com variadas aplicações, os ícones são mais conhecidos pela sua representatividade visual. De origem grega, a palavra se referia em países ortodoxos a pinturas religiosas em igrejas, que se caracterizavam pela fidelidade da imagem. Hoje, apesar do seu significado estar mais atrelado à semiótica e dizer respeito a um signo visual que representa outro objeto ...[Read More]

O que faz um Cientista de Dados

Carreira requer habilidades multidisciplinares e pode ser confundida com Business Intelligence Seguindo a tendência do Business Intelligence (BI), já presente no ambiente corporativo há décadas, surgiu a área da Ciência de Dados ou Data Science (DS). Com funções diferentes e aplicações bem parecidas, ambas as carreiras são geralmente confundidas. A seguir, entenda a diferença entre elas. Qual a di...[Read More]

É seguro utilizar ferramentas gratuitas?

Ferramentas gratuitas são seguras? A resposta, você confere na entrevista do fundador do Ferramentas Inteligentes ao Bitrix24 A convite da empresa CRMThink, parceira do CRM Bitrix24, o fundador do portal Ferramentas Inteligentes, Evandro Martins, participou no dia 11 de fevereiro (segunda feira) de uma entrevista no programa 24Cast. No episódio apresentado pelo Romualdo Silva, foram abordados os m...[Read More]

E-mail Marketing e o Inbox Placement

Considere o Inbox Placement uma taxa essencial nas suas campanhas de e-mail Você monta o planejamento, pesquisa o público, analisa concorrência, molda sua persona, lista os assuntos mais interessantes para falar na sua campanha de e-mail marketing. Após o envio, vem a análise dos resultados. Entre as muitas variáveis nos relatórios das ferramentas de e-mail, é possível encontrar como mais comuns a...[Read More]

5 plugins para criar área de membros no WordPress

Crie conteúdos exclusivos e pagos dentro de uma área de membros em seu site   Ferramentas para área de membros são excelentes alternativas práticas para rentabilizar com seu site ou blog. Entre os objetivos que se pode ter ao criar acessos exclusivos, estão: acesso a boletins informativos, sites inteiros com conteúdo premium, venda de produtos digitais, como e-books, podcasts, aulas online, e...[Read More]

3 Ferramentas para criação e edição de Podcasts

Ideias e ferramentas para a criação de podcasts Conheça algumas ideias e ferramentas para você criar e disponibilizar podcasts online Desde que a internet foi criada, há diversos conteúdos multimídia que foram possibilitados de serem disponibilizados. Contudo, os mais comuns de se encontrar são os visuais e os audiovisuais. Com o passar do tempo, a “pressa digital” tomou conta da vida das pessoas ...[Read More]

O que é Progressive Profile?

Entenda como o progressive profile faz a construção inteligente do lead Entender um lead é um dos maiores desafios que se tem atualmente no marketing. Grandes pesquisas são custosas e os questionamento por e-mail a eles são por muitas vezes ineficiente. Assim, como estreitar o laço com o lead de forma que ele mesmo entregue informações valiosas sobre si? Isso, de forma direta. Parece impossível, m...[Read More]

As 10 Melhores Ferramentas Digitais de 2018

Conheça as 10 aplicações melhor avaliadas no Ferramentas Inteligentes no ano Você sabia que o Ferramentas Inteligentes gera automaticamente um ranking com as ferramentas melhor avaliadas do portal? Neste artigo, trazemos as ferramentas melhor avaliadas no portal até o dia 18/12/2018. Confira! Social Data Nota: 9,7 Categoria: Gestão Funcionalidade principal: encontrar e reunir tecnologias e metodol...[Read More]

5 Vantagens do uso de chatbots em mídias sociais

Conheça 5 vantagens do uso de chatbots em mídias sociais Robôs no atendimento já são uma realidade na internet. Eles permitem que você faça o uso de respostas automáticas com o chat para atender a diversos objetivos. Você pode usar chatbots para WhatsApp, Facebook Messenger, Site e outras plataformas. Em todas elas, você tem muitas possibilidades de interação, vendas ou alcance a outro objetivo qu...[Read More]

Como criar um perfil de sucesso no LinkedIn?

Veja 7 passos para ter um perfil no LinkedIn que gere novos leads O seu perfil é a primeira coisa que as pessoas veem quando você se conecta a elas no LinkedIn. Então, você deve garantir que tenha um bom perfil para ter alguma chance de sucesso nesta plataforma de negócios Não seja antiprofissional Considerando que o LinkedIn é uma rede profissional, podemos presumir que a maioria das pessoas ente...[Read More]

Como usar a #PraCegoVer no Facebook?

Entenda como surgiu e aprenda a usar a hashtag de acessibilidade Você já deve ter visto diversas vezes a expressão “#PraCegoVer” no Facebook. A hashtag é uma iniciativa que visa disseminar um projeto de inclusão de pessoas com deficiência visual à tecnologia. Sim, elas também acessam o Facebook e se utilizam de ferramentas de audiodescrição. O uso da hashtag é, portanto, uma ferramenta...[Read More]

Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 2: 11-20)

Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 2: 11-20) Rapidez e praticidade são as palavras de ordem em um trabalho de marketing. O tempo é fator determinante para prazos de campanhas e sucesso de ações. Portanto, o ideal é que se consiga realizar as atividades de forma ágil, mas sem perder a qualidade profissional. A exemplo disso, temos a construção de landing pages. Para esta funç...[Read More]

Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 1 | 1-10)

Lista: 20 ferramentas para construir landing pages (parte 1 | 1-10) Em lançamentos de produtos, a agilidade no preparo do material é fator determinante para não se perder o timing do lançamento, que muitas vezes está amarrado a uma determinada estratégia. Em times pequenos dentro de agências, ou mesmo setores de comunicação de empresas, a praticidade deve ser a palavra de ordem. Assim, não dá para...[Read More]

Perdi minha senha

Entrar

Share This
15585

Quer conhecer novas ferramentas ?

Nós inserimos ferramentas no site semanalmente!

15856

Inscreva-se aqui para receber a lista de ferramentas da semana. Você também vai receber dicas para melhorar a  performance do seu negócio on-line.