Produtividade

9.6

média

Transformar Gmail em Lista de Tarefas | Drag

Drag é uma ferramenta de produtividade que funciona como uma extensão do Chrome que transforma o Gmail em listas de tarefas. Basta adicioná-lo ao seu ...[Leia Mais]

Gerenciamento do Tempo | Pomodoro Timer Lite

O aplicativo Pomodoro Timer Lite trabalha com o método "Pomodoro" para gerenciamento do tempo. Funciona assim: você descreve uma tarefa e inicia o cro...[Leia Mais]

Ferramenta de Gestão e Produtividade | Timecamp

O Timecamp é uma ferramenta para controle de equipe e gestão de produtividade em projetos, tanto em grupo quanto individuais. Oferece funcionalidades,...[Leia Mais]

CRM e Gestão de Produtividade Grátis | Bitrix24

Bitrix24 é uma plataforma de colaboração com mais de 35 ferramentas. Trata-se de uma solução de colaboração social com ferramentas de comunicação e ge...[Leia Mais]

8.1

média

Ferramenta de Produtividade | Neotriad

O Neotriad é uma ferramenta para melhora da produtividade, tanto pessoal como de equipes. É uma solução digital voltada para a gestão pessoal e de equ...[Leia Mais]

Aplicativo para Controle de Tempo | Free Time

Free Time é um aplicativo para controlar o tempo de suas tarefas e o tempo livre, de acordo com a sua agenda do celular. Ela também informa aos seus c...[Leia Mais]

Criar Lista de Tarefas | Wunderlist

Wunderlist é um aplicativo para criar lista de tarefas de maneira prática, organizada como numa agenda. Funciona em diversos aparelhos: Mac, Android, ...[Leia Mais]

Produtividade e Gestão do Tempo | Toggl

Toggl é uma ferramenta para controlar o tempo gasto com cada tarefa e, assim, fazer a gestão do tempo para uma melhor produtividade em tarefas. Ela ge...[Leia Mais]

Calculadora de Tempo e Renda para Freelancer

Calculadora Freela é uma ferramenta gratuita e prática para o cálculo de quanto cobrar por hora de trabalho. Na análise, você deve informar quanto que...[Leia Mais]

Lista de Tarefas todoist

O todoist é uma ferramenta para gerenciamento de tarefas na nuvem que permite a você organizar sua rotina diária e melhorar sua produtividade. Possui ...[Leia Mais]

9

média

Gestão de Produtividade Evernote

O Evernote é uma das principais ferramentas para gestão de produtividade. Funciona como um bloco de notas que fica armazenado na nuvem. Além de ser um...[Leia Mais]

9

média

Diagramas e Fluxogramas Lucidchart

Esta ferramenta online facilita o esboço e compartilhamento de diagramas, como fluxogramas profissionais. Você pode utilizá-lo para qualquer necessida...[Leia Mais]

  • 1
  • 2

Lost Password

Artigo em destaque - Dicas de empreendedorismoConfira !