As 5 melhores ferramentas de CRM do portal

As 5 melhores ferramentas de CRM do portal

As 5 melhores ferramentas de CRM do portal (segundo os assinantes)

Neste mês de Agosto de 2016, faz 1 ano e 5 meses que o Portal Ferramentas Inteligentes está no ar. E, junto com este tempo, muitos acessos e muitas participações de usuários de várias partes do mundo foram conquistadas. Um dos frutos de toda a interação dos nossos seguidores nós fazemos questão de compartilhar, aliás, este é um dos objetivos do nosso portal: não só democratizar o acesso a ferramentas digitais diversas, mas a avaliações de outros usuários que, como você, sempre estão em busca de novas e melhores ferramentas digitais para seus objetivos, profissionais ou pessoais. Assim, com notas excelentes, algumas ferramentas se destacam. Trazemos para você aqui as 5 melhores ferramentas para CRM (Customer Relationship Management – em português, Gerenciamento de Relacionamento com o Consumidor) segundo a avaliação dos assinantes do Ferramentas Inteligentes, e dizemos o que cada uma tem de especial.

1º) Zoho (Nota 9,8)

Zoho possui várias aplicações de escritório gratuitas e funcionais. Mas uma grande vantagem desta ferramenta de CRM é que ela tem integração com o Google, permitindo, por exemplo, que você configure seu endereço de e-mail na plataforma mas continue enviando e recebendo através do Gmail.

2º) Agendor (Nota 9,1 – empate)

Com funções super atraentes para uma equipe comercial, Agendor se destaca por fazer, em sua plataforma, centralização dos cadastros de clientes, controle de follow-up, acompanhamento da equipe comercial, histórico de clientes e controle de funil de vendas. Além disso, tem um plano gratuito para até 02 usuários e quantidade limitada de cadastros.

2º) Infusion  (Nota 9,1 – empate)

Uma integração entre gestão de vendas e marketing é o que faz esta ferramenta. Cuida tanto dos seus contatos quanto tem integração com vários sistemas para simplificar campanhas de marketing. Outro diferencial é que permite a captura automática de leads e se integra ao e-commerce para envio de cotações e faturas de compras.

3º) Marketup  (Nota 8,8 – empate)

Altamente recomendado pelo Sebrae, o principal diferencial desta ferramenta para gerenciamento de relacionamentos está no seu uso completamente gratuito. Além disso, MarketUp tem variados módulos disponíveis para controle completo de vendas, focado em PDV/Loja Virtual/Clientes/Notas Fiscais e comissões; além de módulos para controle de compra, do estoque e do financeiro.

3º) CamCard  (Nota 8,8 – empate)

Sem dúvida, a palavra-chave que descreve o sucesso da ferramenta CamCard é “praticidade”. Isso porque ela simplifica e organiza os contatos que você recebe por meio de cartões de visitas através de um sistema de scanner pelo seu celular. A partir do scanneamento, ainda integra os contatos dos cartões com sua agenda telefônica.

Quer conhecer outras ferramentas de CRM?
Elas não estão entre as top 5, mas podem ser úteis para você.
Entre na página de ferramentas de CRM do nosso portal e explore! =)

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